o que
Criamos experiências memoráveis através de marcas que se alinham com os valores de nossos clientes e que se conectam emocionalmente com seus públicos.
por que
Acreditamos em um mundo onde marcas são humanizadas e que o caminho para alcançar esse objetivo depende da união entre Design e Ciência.
Somos especialistas em comportamento humano e comunicação, e entendemos na arte como forma máxima de expressão para mensagens que realmente tocam as pessoas. É da mistura destes elementos que impulsionamos a transformação em direção a um mundo mais dinâmico, criativo, assertivo e humano.
e como fazemos
Buscamos entender as motivações dos clientes, seus sentimentos e necessidades afetivas em relação a seu modelo de negócio, traçando uma estratégia que expressa de forma efetiva os valores de sua marca, fazendo com que ela ocupe lugar de destaque na mente de seus consumidores.
Utilizamos o Neurobranding que é uma metodologia baseada em princípios científicos sobre a comunicação, delineando, assim, diretrizes para naming, posicionamento de mercado e direcionamento de toda a comunicação visual e identidade a serem desenvolvidas para as marcas que criamos.
quem somos
Nicolas Cesar
Neurocientista e Mestrando em Cognição Humana pela UFABC.
Apaixonado por comunicação e comportamento humano, escritor, atua no ramo da Neurociência do Consumidor e Redes Sociais.
Participou de congressos nacionais como expositor de sua linha de pesquisa em percepção de tempo e cognição humana.
Trabalhou como neurofisiologista na multinacional líder de mercado em pesquisa de neurociência do consumidor. Também trabalhou em startups e foi coordenador de projetos de plataformas digitais de ensino no SENAI. Após este período dedicou esforços em divulgar os achados da neurociência em escolas e empresas. Hoje, é professor de pós graduação em Neurolearning e sócio diretor da Join.
Vinícius Gonzales
Arquiteto e Urbanista formado pelo IFSP. Busca a aplicação em diversas áreas dos métodos multidisciplinares estudados e abordados na arquitetura. Com interesses nas áreas de comunicação visual, design gráfico e na criação de marcas desde sua concepção até sua ambientação nos espaços físicos. Participou de concursos de ideias e projetos tendo vencido o Concurso Ousadia 2014 com equipe multidisciplinar.
Trabalhou em escritórios de arquitetura e interiores com projetos residenciais e comerciais, e sinalização ambiental para projetos de uso misto. Após este período trabalhou como autônomo no desenvolvimento projetos de arquitetura e de representação 3D. Hoje, é sócio diretor da Join.
queremos saber mais sobre você