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desafio

A OPUS surge da reestruturação total de um programa de fidelização entre arquitetos e lojas do universo da construção civil, formando uma rede na qual os profissionais de arquitetura se beneficiavam com viagens e vouchers, e os lojistas ganhavam visibilidade e clientes para suas lojas. A nova empresa deixa de ser um programa de relacionamento e se torna uma expoente em gestão de negócios no setor de construções, aproximando os profissionais da área e enaltecendo seu valor.

criação

O reposicionamento da marca inclui valores com foco em sofisticação, valorização e relacionamento. A sensação de sofisticação e valorização é transmitida desde seu nome: OPUS, derivado da palavra “opulência”. Ao mesmo tempo, a fim de contrabalancear a sensação de afastamento que poderia ser gerada pela opulência do nome, a tagline da marca foi pensada de forma a transmitir os esforços realizados pela empresa para que seja garantido o sucesso de seus clientes. De forma acolhedora, a tagline propõe que a missão da OPUS é garantir a ascenção de seus parceiros, através da expressão: Opus. Sua ascenção, nosso destino.
 
Todo o imagiário da marca e seu tom verbal foi construído buscando o equilíbrio entre esses elementos que geram uma tensão entre o sofisticado e difícil de alcançar – mas que traz valor às ambições dos profissionais – e a ideia de intimidade e relacionamento, que seria a chave para alcançar patamares mais elevados de produção arquitetônica.

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